Fora do banco pelo segundo jogo consecutivo do Uruguai, Arrascaeta tem situação explicada pelo técnico

MatériaMais Notícias

Convocado para amistosos da seleção do Uruguai, Arrascaeta sequer ficou no banco nas partidas contra Estados Unidos e México, nos dias 5 e 2 de junho, respectivamente. Após o empate sem gols neste domingo, o técnico Diego Alonso explicou a situação do camisa 14 do Flamengo, com quem conta para o jogo de sábado, contra a Jamaica.

RelacionadasFlamengoAproveitamento do Flamengo em pênaltis despenca sem Gabigol; veja o retrospecto, quem fez e quem perdeuFlamengo06/06/2022FlamengoPaulo Sousa comanda atividade do Flamengo visando o jogo contra o BragantinoFlamengo06/06/2022FlamengoDerrota para o Fortaleza minimiza chances do Flamengo conquistar o BrasileirãoFlamengo06/06/2022

+Paulo Sousa viaja para sequência de jogos fora de casa, mas permanência é incerta no Flamengo

– Arrascaeta e Canobbio (jogador do Athletico) estão se recuperando de suas lesões e esperamos tê-los para o jogo de sábado – explicou Diego Alonso, neste domingo, após o amistoso em Kansas, nos EUA.

O Uruguai recebe a Jamaica, em Montevidéu, no sábado. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. A serviço da Celeste, Arrascaeta também desfalcará o time de Paulo Sousa nesta quarta, contra o Red Bull Bragantino.

O camisa 14 se apresentou à seleção uruguaia após o Fla-Flu do dia 29 de maio. Na ocasião, Arrascaeta foi titular do Flamengo, mas deixou o Maracanã mancando após a vitória no clássico por 2 a 1.